Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Home Agent

4,4
Seguir
1.449 Seguidores
Avaliações de funcionários da Home Agent
Filtrar
146 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 111 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 20 Janeiro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
Boa empresa para trabalhar. Qualidade de vida.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Home Agent
Valorado 17 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não visa o bem estar do funcionário, tem diversas exigências mas não ajuda em nada. Os poucos benefícios oferecidos, sempre há o atraso no dia de pagamento. Dizem que são totalmente home office, porém vivem chamando para ir a empresa com desculpas.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima empresa
Valorado 14 Janeiro 2022. Agente de Atendimento SDR há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Demiti em massa após os 3 meses.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 7 Janeiro 2022. Agente de Atendimento - E-commerce há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O acolhimento, os treinamentos e didáticas que eles passam para o funcinário é muito bom, ajudam bastante e sempre querem que saibam de tudo um pouco.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 30 Dezembro 2021. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
conforto e um bom relacionamento com a liderança
Prós
Honra com os seus ofici
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os liderados e acolhimento
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Outubro 2021. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar nova experiência, salário em dia, problema que era temporário
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Home Agent
Valorado 8 Outubro 2021. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, mas falta supervisores capacitados para a função e com mais empatia com o próximo
Prós
Trabalhar em casa
Contras
Gerenciamento péssimo, supervisora que se acha seu dono só por você ser contratado da empresa.
Dica a diretoria
Nada a declarar
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insatisfação
Valorado 30 Setembro 2021. Agente de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é totalmente despreparada, não cumpre as leis corretamente, não possui comunicação entre eles, não temos acesso ao RH.
Prós
Somente o salário e o vale alimentação.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é ótima.. mas os gestores são horríveis.
Valorado 24 Setembro 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa tem o formato de trabalhar em casa, então a proximidade com a família é muito grande.
Prós
A comodidade trabalhar em casa e ter assistência como se estivesse trabalhando em uma central
Dica a diretoria
Temos contato com superiores facilmente.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Home Agent
Valorado 16 Julho 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar, supervisão tranquila. Possibilidade de crescimento nenhum, pois contratavam externo mas não abriam vagas internas.
Prós
Trabalho 100% remoto
Contras
Baixo salário, sem auxilio a internet, VR de R$ 10,00 o dia.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom local
Valorado 13 Julho 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para se trabalhar, com possibilidade de crescimento.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 12 Julho 2021. Agente de Atendimento - Mídias Sociais há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Home Agent é uma excelente empresa para se trabalhar, te dado todo suporte para aprimorar seus conhecimentos e crescer dentro da empresa.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de realocação
Valorado 2 Julho 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi ótimo trabalhar na empresa. Porém em praticamente 1 ano não tive oportunidade de promoção e desenvolvimento. Salário pago em dia, gestão legal..
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contratam e Demitem
Valorado 11 Maio 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não se iludam. A empresa tem por prática grandes contratações supostamente efetivas, que ao final de alguns meses são encerradas, alegando encerramento de contrato com o cliente. Ou seja, vão te contratar, iludir, prometer o mundo e te explorar pra te desligar após alguns meses da forma mais cínica possível.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo em trabalho remoto
Valorado 27 Abril 2021. Agente de atendimento III há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fornecem equipamentos e treinamento de qualidade
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 19 Abril 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Rh organizado, ótimo suporte de TI, bons gestores,
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 12 Abril 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma Empresa Startup que esta no mercado com trabalhos Home Office mesmo antes da pandemia.
Prós
flexibilidade, horários, trabalho home office, a empresa fornece equipamentos de trabalho.
Contras
poucos benefícios, localização da empresa dentro da cidade de são Paulo (é ruim), ajuda com internet
Dica a diretoria
Pouco contato com a diretoria da empresa, porem acredito que cada um trabalha em seus setores.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho temporário
Valorado 29 Março 2021. Agente de atendimento 2 há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa, mas só trabalha com contratos temporários. Que podem ser encerrados antes do tempo determinado. Pouquíssimas oportunidades de crescimento.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade de vida
Valorado 24 Março 2021. agente de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Por ser trabalho em casa facilita na conciliação com a vida familiar e os estudos
Prós
Tenho mais tempo para me dedicar aos afazeres domésticos e conciliar com atividades extras
Contras
Naobter contato direto com os demais funcionários da empresa.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 22 Março 2021. • Agente de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, uma pena ter sido contrato.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Home Agent?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Home Agent
  1. São Paulo (141)
  2. Rio de Janeiro (5)
Últimas vagas publicadas
  1. Banco De Talentos -Agente De Atendimento - Ativo De Vendas
    30 Abr. 16:21
    São Paulo - SP
  2. Agente De Vendas - APP De Entrega
    24 Abr. 10:54
    São Paulo - SP
  3. Executivo De Contas
    09 Abr. 09:35
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Home Agent (3)